logo

NA CADEIA

Suspeito de abusar de menor com deficiência visual é preso em Mirassol d’Oeste


Por Redação Popular Online

img

Imagem ilustrativa. (Foto: Banco de imagens freepik)

Um homem identificado pelas iniciais R.F.O. foi detido na manhã desta terça-feira (25), apontado como o principal suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente menor de idade no município de Mirassol d'Oeste.

 

A vítima, que tem menos de 17 anos, possui deficiência visual.

 

De acordo com o delegado da Polícia Judiciária Civil, Gustavo Ataíde, o homem é suspeito de cometer o crime há alguns anos.

 

As investigações indicam que, no início de 2025, em janeiro, ele teria cometido novamente o suposto crime.

 

Procurado pela Polícia Civil há cerca de três semanas, o suspeito foi capturado após monitoramento no bairro Alto Boa Vista, em Mirassol d'Oeste.

 

Apesar das acusações, o homem nega envolvimento com os crimes. O delegado informou que o inquérito policial será encaminhado ao Poder Judiciário para os devidos procedimentos.

 

Clique AQUI e receba notícias diretamente no seu WhatsApp!


JUDICIÁRIO

Superior Tribunal de Justiça barra recurso de policiais acusados de tortura

Os agentes tentavam reverter decisões da primeira instância que rejeitaram pedidos para realização de novas perícias e para reconhecimento de supostas irregularidades.


ABUSO SEXUAL

Homem é preso após abusar de mulher desacordada e filmar o crime

A vítima acordou durante o ato, percebeu a situação e imediatamente repreendeu o suspeito, expulsando-o da residência. Em seguida, acionou o marido.


INVESTIGAÇÃO

Justiça pede investigação contra policiais penais dos presídios de Araputanga e Mirassol D’Oeste

Desembargador determinou que a Sejus-MT identifique policiais apontados como autores das torturas também nos presídios de Cáceres e Pontes e Lacerda.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.